HomeArquitetura e ConstruçãoCurso Incorporação de Edifícios é Bom e Vale a Pena? Veja Reclamações

Curso Incorporação de Edifícios é Bom e Vale a Pena? Veja Reclamações

Se está buscando saber se Curso Incorporação de Edifícios é bom, criado por Jamil Rahme, se realmente vale a pena e se é a escolha ideal para se aprofundar em incorporação de edifícios, você veio ao lugar perfeito. Neste artigo, vamos explorar se Curso Incorporação de Edifícios tem sido eficaz para outros usuários, detalhar o que o curso oferece, como ele é estruturado, e informar sobre os custos e possíveis descontos disponíveis.

Para uma experiência completa, recomendamos que leia atentamente todos os comentários e assista a cada vídeo disponível nesta página.

Curso Incorporação de Edifícios é bom vale a pena

Curso Incorporação de Edifícios é bom?

O curso Curso Incorporação de Edifícios é bom e se destaca como uma escolha excelente por várias razões. Primeiramente, sua estrutura é cuidadosamente pensada para atender tanto iniciantes quanto avançados em incorporação de edifícios, garantindo um aprendizado progressivo e sólido.

Além disso, o curso oferece recursos interativos e práticos, o que facilita a aplicação do conhecimento no mundo real. O Jamil Rahme é especialista em incorporação de edifícios, proporcionando insights valiosos e experiências reais que enriquecem o conteúdo.

Ademais, o suporte contínuo e a comunidade de alunos ativa permitem uma troca rica de ideias e solução de dúvidas. Com essas características, o curso Curso Incorporação de Edifícios é bom não é apenas informativo, mas também uma experiência transformadora para quem busca aprimorar suas habilidades em incorporação de edifícios.

Em resumo, já dá para você ter noção, que SIM, Curso Incorporação de Edifícios vale a pena sim e é bom.. Você pode se direcionar a página oficial do curso para se tornar aluno, utilizando o botão abaixo.

Ir para o site oficial do curso. Clique aqui.

Caso ainda precise tirar algumas dúvidas, continue lendo…

Depoimentos revelam se alunos acham se Curso Incorporação de Edifícios é bom mesmo

Com esses depoimentos, você tem mais confiança em fazer uma boa escolha hoje. Comprando pelo site oficial você estará completamente seguro com sua compra, e caso tenha dúvidas para acessar ao curso, você com certeza terá ajuda de muita gente.

Se você está pronto para entrar no curso, acesse o site oficial clicando aqui.

Conteúdo do curso – Curso Incorporação de Edifícios funciona?

Curso Incorporação de Edifícios funciona pois é um curso online onde você assiste às aulas pelo seu celular ou computador.

Aprenda a incorporar sem recursos financeiros, com total segurança técnica, jurídica e comercial!

Com carga horária de 37 horas (em 90 aulas), combinando teoria e prática, o Curso foi baseado na experiência profissional do Prof. Jamil Rahme – uma das maiores referências do setor em todo o País – tendo comercializado mais de 120 empreendimentos imobiliários!

O CIE é o único curso no País cujo professor foi incorporador por mais de 30 anos!

Trazemos ao mercado, para sua comodidade, a versão a distância do renomado Curso Incorporação de Edifícios. Com carga horária de 37 horas, reúne a experiência profissional de mais de 30 anos do engenheiro civil Jamil Rahme como incorporador.

Nos seus 18 anos de existência já formou mais de 15.000 alunos. Não há pré-requisitos; o curso foi formatado partindo do conhecimento zero do tema e aborda, com profundidade, a Incorporação Imobiliária completa nas suas 3 áreas: a técnica, a jurídica e a comercial.

É ministrado também em importantes Instituições de Ensino, como FGV, FDC, UFMG, PUC Minas, dentre outras.

Após o Curso, os alunos podem usufruir do PAA – Programa de Apoio ao Aluno, para orientações / consultorias, com o Prof. Jamil Rahme.

O CIE foi eleito em 2015 pelo IMEC – Instituto Mineiro de Engenharia Civil como o melhor curso da área de engenharia civil no Estado de Minas Gerais, tendo recebido diversas outras premiações. Veja inúmeros depoimentos de ex-alunos no site.

Após a compra, você vai acessar as aulas do curso por meio da área de membros. Assim que você fizer a inscrição, você vai receber os dados de acesso no seu e-mail.

Segue abaixo o que você vai encontrar no curso ao comprar, assim você já consegue ver que o Curso Incorporação de Edifícios é bom e vale a pena:

Aqui você vai aprender todos os conceitos técnicos e jurídicos da incorporação. Vai entender as principais características dos regimes de construção (Preço de Custo e Preço Fechado), além de mecanismos como SPE – Sociedade de Propósito Específico, SCP – Sociedade em Conta de Participação, Patrimônio de Afetação, etc.
Neste módulo você vai conhecer os pontos em que a Lei 4.591/64 “pega” o incorporador no dia a dia! Faremos uma análise detalhada e comentada, para lhe auxiliar na condução de seus empreendimentos. Abordaremos também todas as demais leis envolvidas na Incorporação Imobiliária.
Aqui você vai conhecer, de forma organizada e sucinta, todas as atividades e procedimentos que a lei definiu como obrigações do incorporador.
Da mesma forma, aqui você vai conhecer todos os direitos atribuídos ao incorporador pela lei.
Em toda e qualquer incorporação, seja a Preço de Custo ou a Preço Fechado, independentemente do número de unidades autônomas, deverá haver a instituição da Comissão de Representantes. E neste módulo, apresentarei todas as atribuições, poderes e responsabilidades prescritos pela lei, para esta Comissão.
Se negligenciadas, as Assembleias podem ser palcos de conflitos numa incorporação imobiliária. Por esta razão, aqui você conhecerá todos os protocolos, quóruns e competências das Assembleias.
Aqui está o “ouro” do Curso! Você vai desenvolver o seu empreendimento imobiliário seguindo o roteiro que será apresentado, linha por linha! Neste módulo, além do passo a passo, você receberá um volume enorme de informação, envolvendo a estratégia completa para o sucesso da sua incorporação imobiliária. Todos os pontos serão interligados numa perfeita harmonia, na área técnica, jurídica e comercial
Você vai conhecer todas as etapas da incorporação imobiliária, de forma lógica e cronológica! Vai receber todos os modelos de documentos necessários para o registro da incorporação, e vai aprender a formatar uma Tabela de Vendas perfeita, que eliminará os descontos e as unidades encalhadas!
Enfim, ao final deste módulo você estará totalmente preparado para incorporar!
E, para finalizar, nada melhor do que a prática para a perfeita assimilação do conteúdo! Faremos alguns estudos de casos, de empreendimentos reais incorporados por mim, para validarmos o conhecimento adquirido!

Curso Incorporação de Edifícios funciona mesmo

Eu consegui um link de desconto do Curso Incorporação de Edifícios que pode ser acessado abaixo (não sei se ainda estará funcionando quando você testar):

Pegar cupom
0KIVG0S6

Link com desconto

Quem é Jamil Rahme? Ele é confiável?

Descrição fornecida pelo autor:

Formei em engenharia civil e logo fui contratado para ser engenheiro de obra na maior empresa construtora do Estado de Minas Gerais. Pouco tempo depois fui promovido a Gerente de Incorporação.

E foi aí que eu entendi o que era a incorporação; que quando surgia uma obra para eu executar, na verdade, havia surgido pelas mãos da equipe de incorporação, que, 1 ano antes, vinha trabalhando neste empreendimento, havia captado um terreno, feito estudos de viabilidade, a negociação com o dono do terreno, e todos os trâmites da incorporação, até que ele fosse viabilizado para o início da construção.

Um dia, o óbvio aconteceu: como o setor gerava um mundo de dinheiro para a empresa, eu acabei concluindo que meu caminho natural era ter a minha própria incorporadora. Então, montei a minha empresa incorporadora e construtora. E assim, comecei a minha vida empresarial e incorporei mais de 120 empreendimentos imobiliários, desenvolvendo e aprimorando o método que chamei de “Incorporação Imobiliária Pura”.
Portanto, há 2 décadas eu ministro o CURSO INCORPORAÇÃO DE EDIFÍCIOS. Hoje, depois de mais de 400 turmas, eu conclui, com convicção, que a extrema satisfação dos alunos se deu por 2 fatores: o conhecimento profundo do tema e a didática para conseguir passar o conhecimento para o aluno.

Então, você não precisa seguir este árduo caminho que eu segui, trabalhando numa empresa incorporadora para aprender sobre o tema, porque este curso reflete exatamente toda a minha experiência profissional.

E assim, é com todo orgulho que ultrapassamos 15.000 alunos!

Esta é a minha missão hoje na vida: levar a informação sobre incorporação, aprendida ao longo de mais de 30 anos no mercado como incorporador, colocando a mão na massa (e aprendendo, lamentavelmente, muitas coisas com o erro), ao maior número possível de pessoas. Sobretudo porque, conforme constatei na sala de aula, as 2 tônicas dominantes na nossa área, entre nós empreendedores, são lamentavelmente a desinformação e o empirismo. O objetivo do Curso é exatamente acabar com estas 2 únicas tônicas!

Depois de um tempo, com a grande experiência adquirida, fui convidado para formatar a grade curricular sobre incorporação e ministrar uma disciplina num curso de pós-graduação da PUC Minas, que se chamava “Incorporação de Edifícios” e que é ministrada lá até hoje. De lá, derivou-se para outras Universidades, como a Universidade Federal de Minas Gerais, a Fundação Getúlio Vargas, a Fundação Dom Cabral, dentre várias outras, em que esta disciplina (Incorporação de Edifícios) é realizada em cursos de pós-graduação ou MBA.

O Instagram do Jamil Rahme é @profjamilrahme.

O que dizem no Reclame Aqui sobre Curso Incorporação de Edifícios e Jamil Rahme?

Pesquisei no Google e não encontrei nenhum rastro contra Jamil Rahme, no que tange a incorporação de edifícios.

Inclusive, fui até ao Reclame AQUI e não encontrei nada que seja realmente preocupante.

Curso Incorporação de Edifícios reclame aqui é confiável

Embora existam algumas reclamações registradas no site Reclame Aqui sobre o Curso Incorporação de Edifícios, é importante ressaltar que, considerando o alto volume de vendas, a maioria dos comentários e avaliações são extremamente positivos.

Isso indica que, apesar de algumas experiências negativas pontuais, a grande maioria dos alunos está satisfeita e encontra valor no curso.

As avaliações positivas frequentemente destacam a qualidade do conteúdo, a eficácia do método de ensino, e o suporte oferecido, sugerindo que o Curso Incorporação de Edifícios é bom e bem-recebido e apreciado pela maior parte de seu público.

Compre o curso no site oficial. Clique aqui.

Conclusão: Curso Incorporação de Edifícios é bom e vai funcionar pra você?

Em conclusão, após uma análise detalhada na resenha, fica evidente que o Curso Incorporação de Edifícios é, de fato, uma excelente opção para quem busca se aprofundar em incorporação de edifícios.

Ele se destaca não apenas pela qualidade do conteúdo e experiência do instrutor, mas também pelo suporte oferecido e pela metodologia aplicada.

No entanto, é crucial que cada leitor considere alguns aspectos importantes antes de tomar a decisão final. Pense sobre seus objetivos específicos, seu estilo de aprendizado e como o curso se alinha às suas necessidades pessoais e profissionais.

Avaliando esses pontos, você poderá determinar se o Curso Incorporação de Edifícios é verdadeiramente a melhor escolha para o seu caminho de aprendizado e crescimento em incorporação de edifícios.

Compre o curso no site oficial. Clique aqui.

Curso Incorporação de Edifícios é Bom
Curso Incorporação de Edifícios site-oficial-comprar