HomeConcursosPrograma Professor Efetivado é Bom e Vale a Pena? Veja Reclamações

Programa Professor Efetivado é Bom e Vale a Pena? Veja Reclamações

Se está buscando saber se Programa Professor Efetivado é bom, criado por Janete Becker, se realmente vale a pena e se é a escolha ideal para se aprofundar em como passar em concurso e ser um professor efetivado, você veio ao lugar perfeito. Neste artigo, vamos explorar se Programa Professor Efetivado tem sido eficaz para outros usuários, detalhar o que o curso oferece, como é estruturado, e informar sobre os custos e possíveis descontos disponíveis.

Para uma experiência completa, recomendamos que leia atentamente todos os comentários e assista a cada vídeo disponível nesta página.

Programa Professor Efetivado é bom vale a pena

Programa Professor Efetivado é bom?

O curso Programa Professor Efetivado é bom e se destaca como uma escolha excelente por várias razões. Primeiramente, sua estrutura é cuidadosamente pensada para atender tanto iniciantes quanto avançados em como passar em concurso e ser um professor efetivado, garantindo um aprendizado progressivo e sólido.

Além disso, o curso oferece recursos interativos e práticos, o que facilita a aplicação do conhecimento no mundo real. A Janete Becker é especialista em como passar em concurso e ser um professor efetivado, proporcionando insights valiosos e experiências reais que enriquecem o conteúdo.

Ademais, o suporte contínuo e a comunidade de alunos ativa permitem uma troca rica de ideias e solução de dúvidas. Com essas características, o curso Programa Professor Efetivado é bom não é apenas informativo, mas também uma experiência transformadora para quem busca aprimorar suas habilidades em como passar em concurso e ser um professor efetivado.

Em resumo, já dá para você ter noção, que SIM, Programa Professor Efetivado vale a pena sim e é bom.. Você pode se direcionar a página oficial do curso para comprar, utilizando o botão abaixo.

Caso ainda precise tirar algumas dúvidas, continue lendo…

Depoimentos revelam se alunos acham se Programa Professor Efetivado é bom mesmo

Com esses depoimentos, você tem mais confiança em fazer uma boa escolha hoje. Comprando pelo site oficial você estará completamente seguro com sua compra, e caso tenha dúvidas para acessar ao curso, você com certeza terá ajuda de muita gente.

Se você está pronto para entrar no curso, acesse o site oficial clicando no botão abaixo.

Conteúdo do curso – Programa Professor Efetivado funciona?

Programa Professor Efetivado funciona pois é um curso online onde você assiste às aulas pelo seu celular ou computador.

PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Descubra como se tornar um Professor Efetivado, Mesmo que você esteja começando do absoluto zero!

Sou Janete Becker, mestre em dificuldades de aprendizagem , professora universitária e especialista em preparação de concurso público na área educacional. Quero te convidar para fazer parte do nosso time de futuros aprovados.

Nosso método é de fácil compreensão e irá te preparar na medida certa!

Após a compra, você vai acessar as aulas do curso por meio da área de membros. Assim que você fizer a inscrição, você vai receber os dados de acesso no seu e-mail.

Segue abaixo o que você vai encontrar no curso ao comprar, assim você já consegue ver que o Programa Professor Efetivado é bom e vale a pena:

Confira os módulos do curso:
MÓDULO 1

1 – OS SEGREDOS DA APROVAÇÃO
2 – TÉCNICAS DE ESTUDO – COMO ESTUDAR E TER UM MELHOR DESEMPENHO
3 – MÃO NA MASSA – RESOLVENDO QUESTÕES COM COMPREENSÃO
4 – PNE – PLANO NACIONAL DE EDUCAÇÃO
MÓDULO 2

5 – EDUCAÇÃO BÁSICA I
6 – EDUCAÇÃO BÁSICA I I
7 – FUNÇÃO SOCIAL DA ESCOLA PÚBLICA E CONTEMPORÂNEA
8 – FUNÇÃO SOCIAL DA ESCOLA II
MÓDULO 3

9 – TEORIA DO CONHECIMENTO (INATISMO – EMPIRISMO)
10 – EDUCAÇÃO E CONTEXTO HISTÓRICO
11- TEORIAS DA APRENDIZAGEM (PSICOLOGIA DA EDUCAÇÃO
12 – PEDAGOGIA DA INFÂNCIA e sua singularidade na Educação básica
13 – PEDAGOGIA DA INFÂNCIA II
MÓDULO 4

14- PIAGET E O CONSTRUTIVISMO
15- PIAGET E OS ESTÁGIOS
16- VYGOTSKY -SOCIOINTERACIONISMO
17- VYGOTSKY -TEORIA HISTÓRICO CULTURAL
MÓDULO 5

18 – HENRI WALLON – AFETIVIDADE COMO UM DOS ASPECTOS CENTRAIS DO DESENVOLVIMENTO
19 – HENRI WALLON E A RELAÇÃO PROFESSOR ALUNO
20 – REUVEN FEUESTEIN E A MODIFICABILIDADE COGNITIVA
21 – HOWARD GARDNER E AS MÚLTIPLAS INTELIGÊNCIASL
MÓDULO 6

22- PAULO FREIRE E UMA EDUCAÇÃO PARA TODOS
23 – MARIA MONTESSORI E A CONSTRUÇÃO DO SABER
24- CELESTIN FREINET E A EDUCAÇÃO PARA ALÉM DOS MUROS DA ESCOLA.
25- LORIS MALAGUZZI – o criador da abordagem Reggio Emilia
MÓDULO 7

26 – SIGMUND FREUD – O PAI DA PSICANÁLISE
27 – SIGMUND FREUD E O DESENDOLVIMENTO DA PERSONALIDADE
28 – JOHN DEWEY E O DESENVOLVIMENTO INTEGRAL DO INDIVÍDUO
29 – EMÍLIA FERREIRO E CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO DA LEITURA E DA ESCRITA
MÓDULO 8

30 – A TEORIA DE DAVID AUSUBEL – APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
31 – Karl Marx e o materialismo dialético
32 – Jacques Delors e Os Quatro Pilares da Educação
33 – Leonardo boff e educação ambiental – educação sustentável
MÓDULO 9

34 – TENDÊNCIAS E CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA E SEUS PRINCIPAIS AUTORES I
35 – TENDÊNCIAS E CONCEPÇÕES PEDAGÓGICAS II
36 – CURRÍCULO E DIDÁTICA: HISTÓRICO, TEORIAS E TENDÊNCIAS ATUAIS
37 – TEORIAS DO CURRÍCULO
MÓDULO 10

38 – AVALIAÇÃO E SUAS IMPLICAÇÕES NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
39 – TIPOS DE AVALIAÇÃO
40 – PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO – DINÂMICA E PROCESSOS
41 – PLANEJAMENTO PEDAGÓGICO II
MÓDULO 11

42 – O PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO: REFLEXÃO E INTERVENÇÃO SOBRE A PRÁXIS EDUCATIVA.
43 – PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO II
44 – GESTÃO DEMOCRÁTICA I
45 – GESTÃO DEMOCRÁTICA II
MÓDULO 12

46 – FUNDAMENTOS, PRINCÍPIOS E DIRETRIZES DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
47 – POLÍTICA NACIONAL DE EDUCAÇÃO ESPECIAL NA PERSPECTIVA DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
48 – SALAS DE RECURSOS MULTIFUNCIONAIS E
49 – TECNOLOGIA ASSISTIDA
MÓDULO 13

50 – CONSTITUIÇÃO FEDERAL E A EDUCAÇÃO BRASILEIRA
51 – CONSTITUIÇÃO FEDERAL – ARTIGOS 205 A 207
52 – CONSTITUIÇÃO FEDERAL – ARTIGOS 208 A 210
53 – CONSTITUIÇÃO FEDERAL – ARTIGOS 211 A 214
MÓDULO 14

54 – LDB- LEIS DE DIRETRIZES E BASES DA EDUCAÇÃO NACIONAL E SUAS FINALIDADES
55 – LDB – PRINCÍPIOS E APLICABILIDADE I
56 – LDB – PRINCÍPIOS E APLICABILIDADE II
57 – LDB – LDB E MUDANÇAS ATUAIS -2021
MÓDULO 15

58 – DCNS – DIRETRICZES CURRICULARES NACIONAIS I
59 – DCNS – DIRETRICZES CURRICULARES NACIONAIS II
60 – DCNS – DIRETRICZES CURRICULARES NACIONAIS III
61 – DCNS – DIRETRICZES CURRICULARES NACIONAIS IV
MÓDULO 16

62-PCNS – OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS I
63-PCNS – OS PARÂMETROS CURRICULARES NACIONAIS II
64-A TRANSVERSALIDADE NO CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
65-A INTERDISCIPLINARIDADE NO CURRÍCULO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
MÓDULO 17

66 – ECA: ESTATUTO DA CRIANÇA E O ADOLESCENTE I
67 – ECA: ESTATUTO DA CRIANÇA E O ADOLESCENTE II
68 – MEDIDAS SOCIOEDUCATIVAS
69 – A EDUCAÇÃO PRISIONAL NO BRASIL
MÓDULO 18

70 – BNCC: BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR – OBJETIVOS E FUNDAMENTOS
71 – BNCC – OS MARCOS LEGAIS QUE EMBASAM A BNCC
72 – BNCC E AS COMPETÊNCIAS GERAIS
73 – BNCC- O COMPROMISSO COM A EDUCAÇÃO INTEGRAL
MÓDULO 19

74-A EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NO ÂMBITO DA EDUCAÇÃO BÁSICA
75- ESTERIÓTIPOS – PRECONCEITO E DISCRIMINAÇÃO – UM CONTEXTO HISTÓRICO
76- MULTICULTURALISMO
77- DIVERSIDADE NA EDUCAÇÃO
MÓDULO 20

78 – AS IDENTIDADES QUE CONFIGURAM O PROCESSO EDUCATIVO (CRIANÇAS, ADOLESCENTES, JOVENS, ADULTOS E IDOSOS)
79 – EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS I
80 – EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS II
81- JOVEM APRENDIZ
MÓDULO 21

82 – Tecnologias da informação e comunicação (TICs)
83 – AS TICS NA PRÁTICA PEDAGÓGICA
84 – Recursos Educacionais Abertos (REA)
85 – Educomunicação
MÓDULO 22

86 – A formação inicial e continuada dos profissionais da educação I
87- A formação inicial e continuada dos profissionais da educação II
88 – O papel do professor I
89 – O papel do professor I I
MÓDULO 23

90 – Metodologia ativas I
91 – Metodologia ativas II
92 – Ensino híbrido
93 – Educação na era digital
MÓDULO 24

94 – Aspectos Éticos, Filosóficos e Sociológicos da Educação.
95 – Alfabetização e letramento I
96 – Alfabetização e letramento II
97 – Numeramento e multiletramento na cultura digital
MÓDULO 25

98 – Pacto Nacional pela Alfabetização da Idade Certa – PNAIC;
99 – Ausculta e autoria nas produções orais e escritas;
100 – Ludicidade e alfabetização
101 – Jogos e brincadeiras como eixos norteadores da aprendizagem

Programa Professor Efetivado funciona mesmo

Eu consegui um link de desconto do Programa Professor Efetivado que pode ser acessado abaixo (não sei se ainda estará funcionando quando você testar):

Pegar cupom
546JV6HU

Link com desconto

Quem é Janete Becker? Ela é confiável?

Descrição fornecida pelo autor:

Olá, sou Janete Becker, mestre em dificuldades de aprendizagem , professora universitária e especialista em preparação de concurso público na área educacional. Quero te convidar para fazer parte do nosso time de futuros aprovados. Nosso método é de fácil compreensão e irá te preparar na medida certa!

O Instagram da Janete Becker é @janetesbecker.

O que dizem no Reclame Aqui sobre Programa Professor Efetivado e Janete Becker?

Pesquisei no Google e não encontrei nenhum rastro contra Janete Becker, no que tange a como passar em concurso e ser um professor efetivado.

Inclusive, fui até ao Reclame AQUI e não encontrei nada que seja realmente preocupante.

Programa Professor Efetivado reclame aqui é confiável

Embora existam algumas reclamações registradas no site Reclame Aqui sobre o Programa Professor Efetivado, é importante ressaltar que, considerando o alto volume de vendas, a maioria dos comentários e avaliações são extremamente positivos.

Isso indica que, apesar de algumas experiências negativas pontuais, a grande maioria dos compradores está satisfeita e encontra valor no curso.

As avaliações positivas frequentemente destacam a qualidade do conteúdo, a eficácia do método de ensino, e o suporte oferecido, sugerindo que o Programa Professor Efetivado é bom e bem-recebido e apreciado pela maior parte de seu público.

Compre o curso no site oficial. Clique aqui.

Conclusão: Programa Professor Efetivado é bom e vai funcionar pra você?

Em conclusão, após uma análise detalhada na resenha, fica evidente que o Programa Professor Efetivado é, de fato, uma excelente opção para quem busca se aprofundar em como passar em concurso e ser um professor efetivado.

Ele se destaca não apenas pela qualidade do conteúdo e experiência do instrutor, mas também pelo suporte oferecido e pela metodologia aplicada.

No entanto, é crucial que cada leitor considere alguns aspectos importantes antes de tomar a decisão final. Pense sobre seus objetivos específicos, seu estilo de aprendizado e como o curso se alinha às suas necessidades pessoais e profissionais.

Avaliando esses pontos, você poderá determinar se o Programa Professor Efetivado é verdadeiramente a melhor escolha para o seu caminho de aprendizado e crescimento em como passar em concurso e ser um professor efetivado.