Garotas Lindas #02 :: Galeria de Fotos

19 de abril de 2012

O que seria do mundo sem as garotas? (pensou no videogame né…). Este mundo caprichado de mulheres lindas com predicados acachapantes faz a gente sorrir e deixa tudo mais leve.

Depois de só 800 comentários na primeira coleção, aqui vai mais uma galeria de garotas lindas… Bons sonhos.

Garota 01

Garota 02

Garota 03

Para acompanhar a galeria: Major Lazer – Get Free

Garota 04

Garota 05

Garota 06

Garota 07

Garota 08

Garota 09

Garota 10

Garota 11

Garota 12

Garota 13

Garota 14

Garota 15

Garota 16

Garota 17

Garota 18

Garota 19

Garota 20

Garota 21

Garota 22

Garota 23

Garota 24

Garota 25

Garota 26

Garota 27

Garota 28

Garota 29

Garota 30

Garota 31

Garota 32

Garota 33

Garota 34

Garota 35

Garota 36

Garota 37

Garota 38

Garota 39

106 pessoas já comentaram

  • Maycon OI disse em 19/04/2012 | 04:46.

    Perfeitas

    Responder

    • Marcos disse em 20/04/2012 | 11:27.

      Nossa…. eu comecei olhando e falei, a 4 é a mais bonita, ai depois, mas tem a 10, a 29, a 36…
      Sério, nao da para escolher a mais linda, negócio é fazer sorteio mesmo aushaushauhsaush

      Responder

    • bIA—ALOKA disse em 20/04/2012 | 11:41.

      Bando de muie gostosa. Aquela de 4 eu pegava heim. DELICIA!

      Responder

  • rodrigo disse em 19/04/2012 | 04:48.

    18º o/

    Responder

  • rodrigo disse em 19/04/2012 | 04:49.

    obaa … sem preconceito….. mas vendo essas fotos nao entendo pq existe viado kkkkkkkkkkkkk…. se minha namorada ver este post… de todas vc é a mais lida… kkkkkkkkkkkkkkk

    Responder

    • LP disse em 19/04/2012 | 04:52.

      Se vc fosse mais sintético, quem sabe seria o first.

      Responder

      • Fabio disse em 19/04/2012 | 05:16.

        “sintético” WTF!

        Responder

      • Jéssica disse em 20/04/2012 | 09:26.

        “sintético!” hahahahaha

        Estou chorando de rir! hahahahahaha

        Responder

      • Carol Buratto disse em 20/04/2012 | 10:59.

        Sintético ?! Tipo poliéster ?! Rs …

        Acho que a palavra seria “sucinto”, amigo !!!

        Responder

      • mané disse em 20/04/2012 | 12:05.

        as meninas são lindas e eu não refugava nenhuma, e sintético esta certo,

        Responder

      • Jordana disse em 21/04/2012 | 01:14.

        sintético
        adj.
        1. Relativo à síntese. <<<<<
        2. Que é resultado de uma síntese. <<<<<
        3. Artificial.
        4. Que se limita ao essencial e despreza o que é acessório. = RESUMIDO ≠ PROLIXO <<<<<
        5. [Linguística] Diz-se de língua ou categoria cujas relações gramaticais se fazem através de afixos ou alterações na estrutura das palavras (ex.: superlativo absoluto sintético).

        Responder

    • Aminaro disse em 21/04/2012 | 02:17.

      Sintético, sucinto, conciso, telegráfico, lacônico, todas servem para o caso.

      Responder

      • Rafa disse em 24/04/2012 | 09:45.

        Porém com sentidos diferentes.

        Responder

    • anonima disse em 25/04/2012 | 04:01.

      e s eu disser q vi?

      Responder

  • Ricardo disse em 19/04/2012 | 04:58.

    Melhor post que ja vi nesse blog!!!!
    Muito bom!!!

    Responder

  • Thais disse em 19/04/2012 | 04:58.

    Caramba, perfeitas!!! a 34 é a mais linda

    Responder

    • paulowalonny disse em 19/04/2012 | 09:26.

      tb achei…

      Responder

  • Leo disse em 19/04/2012 | 05:06.

    Caso fácil com a 28.

    Responder

    • Marcelo disse em 19/04/2012 | 05:47.

      Então ela ia ter que escolher entre eu e você… 28 muito linda!!!!!!!

      Responder

  • sephirot disse em 19/04/2012 | 05:06.

    todas elas são lindas

    Responder

  • eselvero disse em 19/04/2012 | 05:09.

    Seleção de garotas que vc nunca vai conseguir mais q um oi. ;)

    Responder

  • Fabio disse em 19/04/2012 | 05:17.

    Este post está muito errado, todas elas estão com roupa….. absurdo isso!!!

    Responder

  • Samantha disse em 19/04/2012 | 05:35.

    Achei a primeira seleção melhor do que essa, mas é mulher é mulher mesmo né?! (sempre boa! kkk) de todas a que preferi foi a 22! =))) q linda bunda! (e lingerie! rs)
    Beijo na careca!!

    Responder

  • Leonardo disse em 19/04/2012 | 05:39.

    mesmo sem ver o rosto direito, garota 09 para presidente do Brasil!!!

    Responder

  • goku disse em 19/04/2012 | 06:02.

    Muito lindas mesmo babando hehe mas minha namo e melhor rs.
    vai q ela le UDAWHUHDUWAHW

    Responder

    • Vegeta disse em 19/04/2012 | 06:28.

      A sua é sempre melhor. MALDITO KAKAROTTO!!

      Responder

      • Gohan disse em 20/04/2012 | 06:29.

        Não fale assim da mamãe!!!!

        Responder

      • Trenks disse em 20/04/2012 | 08:52.

        Gohan pau no cu!

        Responder

  • fafan disse em 19/04/2012 | 07:07.

    lindas mesmo curti o estilo da 28 e achei linda a 39 !

    Responder

  • Cristian disse em 19/04/2012 | 08:58.

    Nao tem nem oq falar…… muito lindas!!!!!……… me apaixonei pela 13.

    Responder

  • AliG disse em 19/04/2012 | 08:59.

    Lindas! =)

    Responder

  • Matheus disse em 19/04/2012 | 09:47.

    Tirando a garota fumante ficou perfeito!

    Responder

    • Pedro disse em 19/04/2012 | 10:16.

      Desculpa aí sr. eu nao gosto de fumantes. HAHAHAHAHA

      Responder

  • Fernando disse em 19/04/2012 | 10:45.

    Quem é a 34???Linda!!!

    Responder

  • LauroGarcia disse em 19/04/2012 | 10:46.

    To desesperado de fome!

    Responder

  • Luiz disse em 20/04/2012 | 12:47.

    Maravilha. Parabéns!!!!!!!!!!!

    Responder

  • roberto disse em 20/04/2012 | 12:59.

    22 *_*

    Responder

  • Vinicius disse em 20/04/2012 | 07:35.

    Nossa!!!!! 22 e 23…… Po flávio faz isso comigo não!!! Maravilhosa demais!!! Sabe quem é???

    Responder

  • Marcelo disse em 20/04/2012 | 07:58.

    OMG 22 e 23 O.O…

    Responder

  • j0tape disse em 20/04/2012 | 08:31.

    Estou apaixonado.

    Responder

  • Elder disse em 20/04/2012 | 08:36.

    A 09 me serve…

    Responder

  • levis disse em 20/04/2012 | 08:37.

    puuuutzzzzz… pirei em tooodas! masss pra evitar concorrencia caso com a 14 que ja tou feliz!!

    Responder

  • Luciana disse em 20/04/2012 | 08:57.

    3 negras e nenhuma gorda. Fato.

    Responder

  • Jéssica disse em 20/04/2012 | 09:30.

    Pô Flavio! São muito lindas! Concordo…
    Mas cadê as que não são modelos???
    Tem muita mulher bonita, por aí, com imc maior de 18! huahhuahuahuaa

    Responder

  • Diego disse em 20/04/2012 | 09:38.

    28 Linda demais!!! belos lábios.

    Responder

  • Adriano disse em 20/04/2012 | 09:53.

    Melhor POST desse blog. [2]

    Faz mais posts assim! XD

    Responder

  • Claudiney disse em 20/04/2012 | 10:16.

    16 de cigarro deu mancada….
    Mais a 22 compensou….
    Lindas, perfeitas… diferente das gordas do Facebook…

    Responder

  • Daniela disse em 20/04/2012 | 10:21.

    Todas muito bonitas! Mas cadê as lindas que vestem mais de 34/36/38?

    Responder

  • Eduardo disse em 20/04/2012 | 10:37.

    Podia dar nome aos bois..ou melhor as vacas… zuera não tem cara de vaca

    Responder

  • Gilmau Vadão disse em 20/04/2012 | 10:50.

    Perfeição Divina, de tirar o fôlego….

    Responder

  • MegaZord disse em 20/04/2012 | 11:09.

    Sempre tem uma gorda querendo que tenha foto de gordas!!!!!AFF

    Responder

  • Tércio disse em 20/04/2012 | 11:13.

    Belíssimo post.
    As do meu agrado são as 36 e 09, lindas d+. Casaria fácil com elas.

    Responder

  • larissa disse em 20/04/2012 | 11:16.

    lindas demais!

    Responder

  • Ana disse em 20/04/2012 | 01:23.

    Bacana as fotos, gostei mais desta segunda, fugiu do padrão de apenas beleza européia e branca, bem que poderia ter tido alguma asiática.

    Responder

  • Luciano disse em 20/04/2012 | 01:32.

    Nossa, a 39 é perfeita!

    Responder

  • ZuadaS disse em 20/04/2012 | 02:59.

    O que um photoshop num faz! :)

    Mas a 22 tá tranquilo!

    Responder

  • VINICIUS disse em 20/04/2012 | 03:21.

    ~TODAS SAO BONITAS MAIS A 24 E A MAIS LINDA DE TODAS

    Responder

  • Blacktrunks disse em 20/04/2012 | 03:23.

    ………..só queria uma coisa:

    TODAS elas de 4, uma do lado da outra, e…..peladinhas é claro!!!

    (sonho de todos os marmanjos aqui DETECTED)!!!!

    Responder

    • Carlinha disse em 22/04/2012 | 04:12.

      Owwww, você é meu namorado???? Se sim, dá para sair desse site? Huauahuahuahauhauah! Saquei pelo nickname e pelas palavras always used! Larga disso e vem dormir comigo hoje ô!

      Responder

  • Ricardo Buchner Foto disse em 20/04/2012 | 04:17.

    Lindas!
    Reparei também que o Flávio gosta de fotos em contraluz… a maioria destas fotos foram feitas assim… com um “flare” bem suave… Parabéns pela seleção das fotos!
    Abç,

    Responder

    • llort disse em 23/04/2012 | 09:11.

      GAY DETECTED! Com tanta mulher linda tu cuida a contraluz das fotos?!! psiii…. ¬¬

      Responder

  • Phyrexiano disse em 20/04/2012 | 08:00.

    Mulher linda é aquela que acorda de manhã com o cabelo meio desajeitado, bota uma camiseta tua e fica ali com vc fazendo almoço/vendo um filme. Sem maquiagem, sem “máscara”, sem câmera.

    Responder

  • uelton disse em 21/04/2012 | 08:53.

    todas sao lindas…e gostosas tbm hehe

    Responder

  • Arieh disse em 21/04/2012 | 09:53.

    São lindas… lindas imagens… mas o que são imagens senão figuras sem conteúdo! Uma mulher de VERDADE não é uma mera imagem, mas uma vida, uma história, sentimentos a serem compartilhados, divididos, planos, sonhos, ideais, valores… mas tudo bem, as minas são muito gatas… só isso!

    Responder

  • Tgigio disse em 21/04/2012 | 10:35.

    Aff … Deus é sábio e poderoso … Pegar uma costela e multiplicar em tanta coisa linda. Não é fácil ser homem não, viu? Testosterona fode a mente do peão.

    Responder

  • erick disse em 21/04/2012 | 11:34.

    Caraca que incrivel essa seleção , Bonitas e independentes de nivel de Gostosura , sem falar que as fotos são incriveis eu fiquei boquiaberto com o Resultado
    Parabens

    Responder

  • alguém disse em 22/04/2012 | 12:55.

    A nº6 é a Tyra Banks mais linda de todas as modelos a unica com corpão!!!

    Responder

  • Limao disse em 22/04/2012 | 01:27.

    Parei uns 5 min na foto 21. Incrível!!! Não sei se é o lance do suspense, de não poder ver o rosto todo, ou se é aquele baita olho, ou ainda, suas lindas sardas. Enfim, as outras são lindas, mas a 21 é um espetáculo!!

    Responder

  • mauricio disse em 22/04/2012 | 05:00.

    …que tanto de delícia… e gostei demais da foto nº 22… que gata maravilhosa!!!!

    Responder

  • alan castro disse em 22/04/2012 | 11:32.

    THE BEST

    Responder

  • deivides disse em 23/04/2012 | 01:05.

    esse viados nao sabre o que tao perdedo de bom

    Responder

  • VID4LOK4 disse em 24/04/2012 | 07:54.

    Taloko so tem garotas lindas eu faria de tudo pra conseguir uma delas
    eu ia ter uns 4 filhos com uma delas so galera flw

    Responder

  • andre disse em 25/04/2012 | 11:09.

    A 03, 20 e 30 são as mais lindas pois são naturais a 3 se quisesse eu casava com ela hoje mesmo

    Responder

  • katy marisson disse em 25/04/2012 | 04:26.

    todo mundo falando das minha amigas e de mim nun sei qual o problema

    Responder

  • yudi disse em 26/04/2012 | 06:34.

    Curti demais a 28.

    Responder

  • dilermando c.lemos disse em 26/04/2012 | 07:34.

    O melhor look de garotas bonitas que já ví, desta vez estão de parabéns.

    Responder

  • bruno disse em 26/04/2012 | 08:25.

    foto 16, eu vi

    Responder

  • Hellen disse em 26/04/2012 | 09:25.

    Todas belas naturalmente.

    Responder

  • luana ketally disse em 27/04/2012 | 04:49.

    mais que bumbas lindas

    Responder

  • Gata Agressiva disse em 02/05/2012 | 07:07.

    Garota 06 = Tyra Banks
    ja a Garota 29 lembra a Aguillera qndo escureceu o kblo ha uns anos atras

    Responder

  • Pulmão Saudável disse em 05/05/2012 | 06:31.

    Se a garota da foto 16 largar o cigarro eu topo ficar com ela!

    Responder

  • krysllainesilvalima disse em 16/05/2012 | 01:44.

    gostosas…..

    Responder

  • krysllaine 100% gt disse em 16/05/2012 | 01:46.

    se bem que eu sou mais né vamos conbinar!
    kkkkkkklkk

    Responder

  • Barret disse em 02/06/2012 | 10:38.

    As garotas são razoavelmente simpáticas.

    Responder

  • cleverson disse em 06/06/2012 | 03:33.

    vc sao lindas
    mais a verdadeira beleza esta no interio de cada uma de vc

    Responder

  • Garota 24 wins disse em 07/06/2012 | 12:14.

    sim, beleza e muitas coisas mais, no interior de fato

    Responder

  • JOHNNY disse em 09/06/2012 | 07:13.

    A 22 E 23 SHOW….. ´HEIN QUE MULHER LINDA…..DOS PÉS A CABEÇA SHOW DE BOLA.
    FUI……SÓ PASSEI PRA ADMIRAR ESSA GATA.

    Responder

  • OTAVIANO PAIVA disse em 19/06/2012 | 05:33.

    LINDA DE ++++++++++++

    Responder

  • Fiama disse em 22/06/2012 | 10:38.

    oiiiii amei

    Responder

  • ayslan disse em 11/07/2012 | 12:57.

    são lindas de para ser verdade

    Responder

  • Flavio disse em 11/07/2012 | 01:06.

    são gatas de mais

    Responder

  • yan eduardo disse em 11/07/2012 | 04:55.

    Numero 9 minha prima…

    Responder

    • ROBSOM disse em 04/09/2012 | 02:16.

      seu CU,se ela for mesmo vou encontrar ela e meter nela ate ela sangrar hahahahahahahahaha!!

      Responder

  • DAVID disse em 21/07/2012 | 07:27.

    GOSTOSAS DE MAIS

    Responder

  • Reginaldo Emilio disse em 09/08/2012 | 10:09.

    A 28 é mui bella, parabéns moça.

    Responder

  • juniorr disse em 23/08/2012 | 09:08.

    dá vontade de comer essas gatas….

    Responder

  • elyanderson disse em 15/09/2012 | 04:04.

    eu gostei da garota 22 ela é sex

    Responder

  • edivaldo disse em 18/09/2012 | 09:51.

    po sao muitas bonitas mas tem muitas ai que e chol….

    Responder

  • Samantha disse em 03/10/2012 | 10:08.

    tenho o corpo da garota 23 o meu rosto e lindissimo nem se compara com elas

    Responder

  • ANA CAROLINA RODRIGU disse em 24/11/2012 | 10:00.

    gostei muito de todas mais a 28 e muito linda…

    Responder

  • JP Santos disse em 29/04/2013 | 06:08.

    Eu pegava qualquer uma delas… já peguei coisa bem pior PAGANDO.

    Responder

  • mary disse em 14/07/2013 | 09:58.

    estas mulheres sao muito lindas

    Responder

Comentar

Mas leia antes estas três regras:
  1. O Flavio Lamenza tem sempre razão
  2. Os campos marcados com * são obrigatórios
  3. Em caso de dúvida, ler a regra no 1