30 pessoas já comentaram

  • Mah disse em 21/07/2009 | 03:39.

    1ª?

    Responder

  • Yoh disse em 21/07/2009 | 03:39.

    Primeira ? :o

    Responder

  • Yoh disse em 21/07/2009 | 03:40.

    Não ): MAs no msm minuto Oo

    Responder

  • Pedobear disse em 21/07/2009 | 04:12.

    Flávio, quantos anos a Lili tem !?

    Responder

  • Lyne disse em 21/07/2009 | 04:26.

    Fofuxos! :0

    Responder

  • Carol disse em 21/07/2009 | 04:35.

    Aquele bicho em cima da girafa é o mais engraçado! rsrs

    Que bicho é aquele? rsrs

    Responder

  • Marco disse em 21/07/2009 | 04:57.

    Bicho tb tem sono

    isso prova q bicho tb é gente

    Responder

  • FaBiO disse em 21/07/2009 | 05:19.

    Bocejei

    Responder

  • Salsicha disse em 21/07/2009 | 05:21.

    Carol, acho q é um Lêmuri…

    Responder

  • Felipe Savas Jacques disse em 21/07/2009 | 05:24.

    eu tbm bocejei, ei meu apelido tbm é salsicha, q droga

    Responder

  • italo disse em 21/07/2009 | 05:55.

    EI FLAVIO A PRIMEIRA FOTO DESSA MACACO NAO PARECE A FOTO DO MENINO QUE TA NO ESPAÇO PUBLICIDADE NAO ?? AHAHAHAHA!!! VAI DIZ A VERDADE ESSE MACACO EH AQUELE MENINO NOS DIAS DE HJ NE ?? AHAHAHAHAHA!!!

    OBS: BOA PARTE DAS FOTOS DELES PARECE QUE ELES VAO GOFAR AHAHAHAHA1!!

    Responder

  • mimgole disse em 21/07/2009 | 05:59.

    não bocejei

    Responder

  • cynthia disse em 21/07/2009 | 06:06.

    Tbm bocejei!!

    Responder

  • _{.C.e.@.r.@.}_ disse em 21/07/2009 | 06:44.

    meu deu um soninho agora

    Responder

  • Maíra disse em 21/07/2009 | 09:53.

    Babei nesse post! Gostosuras! *.*

    Responder

  • Natália disse em 22/07/2009 | 05:11.

    Me deu sono, talvez pq seja 5 horas da manhã, será? kkkk

    Responder

  • Diego disse em 22/07/2009 | 09:21.

    eu bocejei

    Responder

  • Mossad disse em 22/07/2009 | 10:16.

    ALGUEM PELO AMOR DE DEUS ME EXPLICA A PENULTIMA FOTO?!?!

    PARA MIM O TIGRE NAO TA COM SONO PORRA NENHUMA ELE TA DEFENDENDO O PORCO QUE ELE ESTA PRESTES A COMER!!!!!!!!!

    OH MY GOD!!!!!!!!!!

    Responder

  • Nita’h disse em 22/07/2009 | 10:33.

    Parece msm qe tão todos dizendo What’ssssssss upppppppppppppp !!!!!

    Responder

  • Tylrex disse em 22/07/2009 | 10:38.

    Me deu sono…..

    Entre e divirta-se:

    http://tylrex.mybrute.com

    Basta criar seu personagem no lado esquerdo, validar e pronto, só diversão.
    Não se esqueça de criar uma senha.
    Boa sorte!

    Responder

  • maria helena disse em 22/07/2009 | 01:19.

    aiaiaiaiaiaiaiai….
    pq eu tenho que ser pobre e ser obrigada a trabalhar?????
    pq meu deus pq?????
    queria estar embaixo das minhas cobertas junto com as minhas gatinhas, todo mundo bocejando!!!!!
    mas felinos bocejantes são totalmente fofoletes!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder

  • Horrorizado disse em 22/07/2009 | 04:50.

    o bicho em cima da girafa é um lemure

    Responder

  • Daniel disse em 22/07/2009 | 07:09.

    Bocejei!

    Responder

  • XxElisaxX disse em 24/07/2009 | 02:45.

    vi no Que.fofo

    Responder

  • julia disse em 02/12/2009 | 12:24.

    o bicho é um lemure haha

    Responder

Comentar

Mas leia antes estas três regras:
  1. O Flavio Lamenza tem sempre razão
  2. Os campos marcados com * são obrigatórios
  3. Em caso de dúvida, ler a regra no 1